A Dança e o Teatro

Dancar e um questão de sopro.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

De onde vem e pra onde vai a dor?

Essa dor que fere
Vem de onde?
A dor está na calada da noite procurando um aposento
Encontra nela uma paz despercebida sem demora.
Entra , fica e vai se aconchegando...

Essa dor que apavora
Vem de onde?
A dor está acima de mim
Meu coraçao pede refugio
Encontro paz por alguns instantes
Minha alma se reveste de alegria
Sempre existe alguem ama

Essa dor que fala
De onde vem?
Alguem que conheceu essa dor
Alguem que tambem chorou
Alguem que é usado por Deus pra dizer
Força, voce vai sair dessa!

Essa dor que dança
De onde vem?
A dor se mistura com alegria
Minha boca chora , meus olhos sorriem...
A poesia quer dançar!
Minha dança quer falar!
Esta é a hora perfeita
Os anjos se inquetam
Figuras se entrelaçam em minha mente
E tao em mim...
E tao sem mim...
Que assim imaginara ,nao a eternidade
mas um sonho sem fim.

Essa dor que apoia
Foi para onde?
De uma doce e pura amizade...
Essa dor foi embora..?
Pra onde ela foi ?
Foi com as lágrimas que foram ditas agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário