A Dança e o Teatro

Dancar e um questão de sopro.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Preciso esvaziar se de mim.

Estou tão cansada de mim.Como pode?
Eu tambem nao sei.Mas nao é um cansaço de que estou "cheia" de mim mesma.É como se eu nao suportasse o peso de cuidar de mim sozinha.
Cuidar de si e se cuidar sao diferentes.O que voce tem feito ultimanente?
Eu tenho praticado as duas opçoes.Não é facil.Eu sei.
Preciso me esvaziar de mim.Meus pensamento, minhas vontades, minhas açoes estao
fartas das mesmas praticas.
Quero algo novo.Preciso de um renovar!
Sozinha isso é impossivel de acontecer.
Mas com Deus nada impossivel.
Senhor meu Deus enche me com teu espirito.Esvazia me de mim mesma.
Só o senhor pode suprir todas as nossas necessidades sem que cansemos.
A vontade de Deus é boa perfeita e agradavel.Porque vou querer a minha????

Nenhum comentário:

Postar um comentário