A Dança e o Teatro

Dancar e um questão de sopro.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A missionária, a inteligência e DEUS.

Você tem usado de forma proveitosa sua inteligencia?
Somente há duas maneiras de usa la .Usando a para o bem ou para o mal.Como tudo na vida.Porém existem mútiplas facetas para usar a inteligência.A internet é uma delas.VOCÊ PODE USAR PARA FAZER O BEM, inclusive pregar as boas novas.Calma!É claro que você nâo precisa ser um missionário internauta.Existem tantas outras maneiras.Temos o livre arbitrio.Mas não temos livre arbitrio para escolhermos as consequências
Qual voce prefere?
Você nao sabe o que é missionaria internauta?Fique tranquilo,eu também estou descobrindo agora.
Hoje conheço uma MISSIONÁRIA INTERNAUTA pessoalmente, que só a conhecia via internet (OBVIO).Isso há aproximadamente três meses.
Maluco isso?Pode ser,pois a palavra de Deus é loucura para os homens.
Falo de uma situação que aconteceu comigo.Eu mesma!Passei por uma experiência fantástica.Só podia ter DEUS no meio.Mas foi por esta missionária internauta que cheguei mais perto de Deus.Deus usa pessoas da forma e como ele quer para salvar outro.
Neste caso, a internet foi o veículo,ela foi o instrumento,e DEUS O ALVO.
Este veículo não tinha como ser usado de forma mais inteligente.Para o bem!Concorda?
O instrumento foi usado por Deus.Para o bem.
A missionária em questão nao podia ter tido escolha melhor.Usou sua inteligência para o Bem.
O alvo.Deus.Ele estava me esperando com sua graça.Acertei o alvo! Eu nao podia ter usado minha inteligência para caminho melhor.
Jesus é o caminho a verdade e a vida , niguém vai a Deus a não ser por Cristo.
Acertei o alvo ,logo; me enchi de amor!
Jesus é o alvo, o amor o salvador!
MISSIONÁRIA Gisela obrigada pelo seu AMOR.
DEUS, obrigada pela tua GRAÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário