A Dança e o Teatro

Dancar e um questão de sopro.

domingo, 12 de setembro de 2010

A lista e a dança.

Enquanto eu buscava entender o que se passava na mente de Schindler meus braços circulavam pelo meu corpo e o tempo ia passando....e a desconfiguraçao dos corpos atraia aqueles mais sensiveis..
Enquanto eu tentava buscar o significado de terror, de medo, solidao... minhas pernas se transpassavam por entre o tudo e o nada da capacidade humana.
Enquanto eu chorava, meu corpo buscava movimentos sonoros que aliviassem minha ignorancia da
complexidade que meus olhos nao podiam ver.
Enquanto eu dormia meus sonhos eram listados na mais pura veracidade das multiplas falencias do meu pensar.
Enquanto isso;tento, busco, choro danço e sonhando empresto meu corpo para minh'alma- afim de existir enquanto durmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário