A Dança e o Teatro

Dancar e um questão de sopro.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Tomo posso do meu milagre!


Se choro se sofro se as vezes nada parece que chega ao fim Eu procuro o espirito santo o consolador ,peço vem cuidar de mim Senhor!!!

Preciso te ouvir SENHOR,sem tua voz minhas pernas param,meus ossos ameaçam quebrar,meu sangue quer me parar...fico no mesmo lugar...
           tomo posso do meu milagre,tomo posso do meu milagre...

Então quando oro, clamo , minha força vem porque Deus me renova a cada manhã, Minha esperança está na palavra viva e eterna Que alimenta meu ser ,e me ajuda a crer Nos desafios, nas lutas ,tenho aprendido a esperar somente em ti,busco a face do grande El Shaday,

escuto Deus me dizendo que minha força será como aguia e sei que vou chegar ,a guerra Jesus já venceu...

tome posse do milagre que é seu...!Tomo posso do meu milagre que é meu....,tomo posse do meu milagre,tomo posse do meu milagre.S.S
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário