A Dança e o Teatro

Dancar e um questão de sopro.

domingo, 18 de novembro de 2012

Paciente ou paciência?


Paciente! O próprio nome sugere ... ter paciência! E essa é a questão ....
Quem nunca foi dia de um paciente? Hoje, tudo de uma forma que está doente, a paciência é muito pouca ou nenhuma.
Acontece que o sistema de saúde brasileiro faz jus ao seu nome, o que chega a ser um médico precisa ser reparado pelo paciente! Realmente é uma prática constante de paciência. Ou você espera, ou você espera! Como a doença da dor precisa ser tratada, mesmo se você acredita na cura sobrenatural, um milagre deve fazer a nossa parte tão natural ... que requer nossa paciência, certo?!

Eu acredito muito no poder de Deus, um milagre sobrenatural, mas Deus quer que façamos a nossa parte, o resto faz.Eu ele poderia esperar aqui em casa, na dor e rezando ..... mas eu decidi procurar ajuda e continuem orando .. . porque a vida é feita de escolhas e é independente do tamanho da nossa fé.


Então, quem é paciente e permitir que Deus treina cada vez mais a nossa paciência, pelo menos a minha tem sido treinada.É chato mesmo ir ao médico, ser perfurado 5 vezes, tendo vários medicamentos e ainda em tempo .... requer pelo menos um pouco de paciência, mas é um "mal" necessário.






Não pode ser uma criança e não ter a inocência ... é mais ou menos por aí .... então eu prefiro esperar, porque no final eu vou ter recompensas ...
E não somente isso, mas também nos gloriamos nas tribulações, sabendo que a tribulação produz a paciência, ea experiência, paciência e esperança experiência. (Romanos 5:3,4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário