A Dança e o Teatro

Dancar e um questão de sopro.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A morte e a saudade.

Amizade como a sua,, valeu a pena ter
Amizade como a sua valeu a pena esperar
valeu a pena sorrir,valeu a pena sofrer

Voce foi minha confidente fiel
Voce foi aquela pessoa que eu chegava chorando e saia sorrindo
Voce foi quem me fez sentir que na amizade o amor existe
Quando voce chorou , eu chorei
Quando Voce ficou magoada com aquele rapaz que "pisou" na bola eu tambem fiquei.
Quando voce pulava de ponta na piscina eu tambem pulava
Quando eu dançava , voce tentava(risos)

Quando voce tocava , eu quem tentava(mais risos)
Legal era quando voce tocava e eu dançava
Tinhamos afinidade, cumplicidade.Isso que importava.O resto era resto.

Voce olhava e ia dizer,eu já sabia.
Eu olhava ,e ia dizer, voce entendia.
Nossas conversas "visionarias"eram demais.
Hoje Voce está longe...mas sua lembrança está bem perto.
Hoje voce está morta, mas em minha memoria continua viva.
Voce deixou saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário