A Dança e o Teatro

Dancar e um questão de sopro.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Feliz DANÇA nova 2015!!!

Eu só tenho a agradecer a Deus......Obrigada  Deus pela vida, por me permitir chegar até aqui, obrigada Senhor Jesus pelo ar que respiro, pelas danças que dancei.....Ano novo, vida nova, dança nova!Nova DANÇA!Mudança...erros e acertos nos permitem refletir e a melhor conclusao que posso  chegar  até aqui é a de que  vivemos sobre a graça de Deus.Não sou independente,preciso de Deus!
Por isso  nossa vida muda, nao devido ao ano novo, de acordo com os nossos pensamentos  atitudes e a vondade de DEUS! Isso SEMPRE  nos traz novas possibilidades.
Esperar o ano novo ,ou um dia a mais para acertar o alvo, pode ser tarde demais.Errar a mira é facil.O tempo determina o acerto.Errar o passo nao é dificil.Dificil é acertar o ritmo,o passo de uma nova dança.Isso exige mudança.
MUDE A DANÇA!
Eu nao quero uma mudança passageira e conveniente.Preciso de mudanças permantes e agradaveis,belas e que dizem alguma coisa, mesmo em meio ao caos ou ao nada.Que dizem na hora certa,no tempo certo. A "dança ajuda nisso!Determina o estilo e sempre ha tempo .....há tempo para toda DANÇA...(Eclisiastes 3:4)

FELIZ 2015!!!

Um comentário:

  1. Parabéns querida amiga Siana!!! Brilhante o trabalho que desenvolve a frente de seu lindo e plausível blog!!! Trabalhos como estes alimentam em nós o ânimo de vislumbrar ainda mais um futuro melhor!!! Sucessos!!!

    ResponderExcluir