A Dança e o Teatro

Dancar e um questão de sopro.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

O que Deus pensa???




Conversando com Deus ,pergunto: Porque pensamos tanto se não usamos nem  9 %  da nossa capacidade mental?ar...pensar....pensar... e não FAZER! Isso se chama idiotice ou razão?!

Fazer ....fazer...fazer sem PENSAR? Isso se chama burrice ou emoção?!
Gosto de conversar com Deus, TENHO LIBERDADE, porque falo sem pensar, o que quero,sem medir as palavras ,porque afinal ELE é PAI !Talvez Ele chore, de risadas, acha um cúmulo meus questionamentos, mas me entende e não me julga!
As vezes posso levar uma bronca, mas foi merecida......

Mesmo sofrendo as consequências da queda, sabemos que Deus está no controle de todas as coisas.(João 16)

Ainda bem que o SENHOR existe Deus, porque se fizessemos tudo que pensamos, ou não fizessemos nada daquilo que pensamos provavelmente já estariamos em outra "dimensão"
Já pensou nisso?!.........

Tem dia que eu quero entender tantas coisas ....tem dias que eu não quero entender é nada!

Se eu fosse Deus não sei o que seria do mundo....e nem de mim... graças a Deus que não sou...(rs)
Deus é realmente perfeito!Porque ELE me entende, te entende e entende seu vizinho ,aquele "xarope".......
Eu "brigo "sim com Deus,tenho problemas, como você, e as vezes parecem nunca vão acabar! Minha vida não é um mar de rosa só porque eu o amo e confio NELE.....


No mundo tereis afliçoes mas tende bom animo!(João 16)...E como preci de animo!

O "engraçado " é que a palavra de Deus tem as respostas para todas nossas duvidas,somos nós que muitas coisas não entendemos.....Isso me consola  além do que é  loucura negar a existência de Deus. A Bíblia diz em Salmos 14:1 “Diz o néscio no seu coração: Não há Deus. Os homens têm-se corrompido, fazem-se abomináveis em suas obras; não há quem faça o bem.” 
As coisas de Deus parecem ser loucura para os que não creêm. A Bíblia diz em 1 Coríntios 2:14 “Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque para ele são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.” RESPONDIDO!

Então as vezes questino, pra que pensarmos tanto se muitas nunca saberemos, se a morte é certa, se existem dores inevitáveis, se "o choro pode durar uma noite, mas a alegia vem pela manhã .
Queria conhecer o que Deus pensa.... mas cada vez chego a conclusão (pensamento) que é melhor viver pela fé. Já que isso é loucura, sejamos loucos ,mas felizes.... sejamos loucos mas temos paz, sejamos loucos mas somos salvos...o resto.... é apenas um detalhe-pois essa loucura com certeza está acima de qualquer entendimento,entender a Deus como ? Se nem entendemos a nós?

..........Continuemos a viver pela fé, a amar porque se temos temos Deus é tudo, o resto é mesmo um detalhe......


Nenhum comentário:

Postar um comentário