A Dança e o Teatro

Dancar e um questão de sopro.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Vem Senhor!


Eu preciso de um milagre para sarar a minha dor
pra curar minha ferida ,minha lágrima parar
Espirito santo eu não sei como pedir,preciso da sua direção 
meu coração clama por ti...
Eu preciso de um milagre,sei que tu és fiel ,eu confiarei em ti,eu confiarei em ti....
passa com teu balsamo sobre mim ,
vem restaurar me  Senhor,vem Senhor, vem Senhor
vem calar a minha dor,
preciso do teu amor....
em ti confiarei o tempo que precisar 
Jesus, Jesus é o meu pensar...
Jesus, Jesus não sou nada sem ti
Eu tomo posse da minha cura
 pois suas misericórdias duram para sempre JESUS, JESUS,JESUS,JESUS....

Um comentário:

  1. Siana, parabéns por mais um trabalho muito de Deus! Mesmo que de longe, tenho percebido que o Senhor tem agido grandemente através de sua vida!

    ResponderExcluir