A Dança e o Teatro

Dancar e um questão de sopro.

domingo, 12 de agosto de 2012

O livro de cada pai!


Pai não é aquele que cria,é aquele que ama! Deus escreve cada relação de pai e filho(a),cabe a nós a leitura correta! Fui separada do meu pai ainda na primeira infancia, mas os primeiros anos dessa vida foram os melhores da minha vida! São pequenos detalhes como "brincar de seu mestre mandou",subir na sua barriga,brincar de teatro,dançar e ele aplaudir;isso nunca ficaram esquecidos.Poucos anos de muito amor a gente nunca esquece! É preciso aprender a ser pai,nem a distancia, nem a altura,nada me separou do amor dele. Afirmo que quanto mais ausente de quilometros ele esteve,mais perto do meu coração ele estava porque nosso amor é inigualavel. Meu pai, não é meu super herói,nem meu camarada, é mais do que eu possa imaginar... Foi ele quem me deu as primeiras liçoes de vida,foi ele quem enxugou minhas lágrimas com conselhos fraternos,foi ele quem puxou minha orelha quando tirava uma nota mais menos na escola; por incrievel que pareça ele quem me ensinou a não sentar no vaso sanitario fora de casa....e ainda fala isso(risos).... Hoje ele faz tudo isso e mais ,porque para um pai que ama não importa a idade que o filho tem,e para um filho que ama ,não importa a distancia...obedecer é crescer sempre!Esse é um mandamento do nosso PAI maior Deus! Pai, mãe,que criam não basta!A presença e os ensinamentos são fundamentais.E o amor é a receita para o sucesso! Meu pai não é o melhor do mundo mas é o melhor que eu pude ter,Deus escreveu minha história como a sua também,e ela só termina quando ele fechar o livro. Meu livro continua aberto,em cada capitulo aprendo mais com meu pai, e ele comigo,somos amigos, confidentes.São linhas que as vezes tortas conseguimos entender a letra de cada sentimento.A cada ponto final fica a certeza de que a distancia , os intervalos e a cor da caneta não interferem no nosso amor. É preciso ler esse livro com os olhos do coração. Deus fez cada pai ,para cada filho ,alguns com rabiscos e outros com desenhos,mas o importante de tudo isso que todos aqueles que amam e aceitam as escrituras de Deus estão no livro da vida!... somente entram aqueles cujos nomes são inscritos no Livro da Vida (Apocalipse 21:27). Pai de bailarina dança junto;é um corógrafo da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário