A Dança e o Teatro

Dancar e um questão de sopro.

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Ano novo , vida nova,muDANÇA!FELIZ 2014!!!!

Eu só tenho a agradecer a Deus......Obrigada  Deus pela vida, por me permitir chegar até aqui, obrigada Senhor Jesus pelo ar que respiro, pelas danças que dancei.....Ano novo, vida nova, dança nova!Nova DANÇA!Mudança...erros e acertos nos permitem refletir e a melhor conclusao que posso  chegar  até aqui é a de que  vivemos sobre a graça de Deus.Não sou independente,preciso de Deus!
Por isso  nossa vida muda, nao devido ao ano novo, de acordo com os nossos pensamentos  atitudes e a vondade de DEUS! Isso SEMPRE  nos traz novas possibilidades.
A mudança é um processo que requer QUERER.
Esperar o ano novo ,ou um dia a mais para acertar o alvo, pode ser tarde demais.Errar a mira é facil.O tempo determina o acerto.Errar o passo nao é dificil.Dificil é acertar o ritmo,o passo de uma nova dança.Isso exige mudança.
MUDE A DANÇA!
Eu nao quero uma mudança passageira e conveniente.Preciso de mudanças permantes e agradaveis,belas e que dizem alguma coisa, mesmo em meio ao caos ou ao nada.Que dizem na hora certa,no tempo certo. A "dança ajuda nisso!Determina o estilo.Ha tempo para toda dança(Eclisiastes)
Mudança traz ação toda ação é precedido de um pensamento.Estes norteiam toda a essência da mudança.Essa dança é valida!
Mudar as ações de pensamentos que não saem do lugar e não nos levam a nada é essencial para chegarmos em algum lugar.
Mudar nem sempre é necessário nem sempre dá certo.Nem sempre é o melhor caminho.Mas pode ser a melhor ideia quando os pensamentos e as atitudes precisam ser renovadas de paz e bom senso.
Quero o novo!Coisas velhas ja ficaram para traz!A vida exige novas danças!
Assim que alguém está em Cristo,nova criatura é:as coisas velhas já se passaram eis que tudo se fez novo.(II Corintios 5:17)
Caso contrário,os passos podem ser os mesmos,a coreografia a mesma ...iremos
"dançar" no ano novo.

Eu nao quero essa 'dança" quero a muDANÇA de uma nova DANÇA.
FELIZ 2014!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário