Sao Paulo foi um lugar deste.Conheci pessoas e fiz muitos amigos.Junto com isso vem a saudade e ela só existe porque existe amor.Começa entao uma "briga" com a balança que pesa em nossos sentimentos.
Os dias se passavam, e eu percebia que precisariam ter mais do que 24h-a semana , o mes, pareciam que precisavam ser eternos.A medida que Dezembro vinha se aproximando a sensaçao de distancia se APROXIMA.Sentia que deveria retornar a cidade de origem.Por MUITOS MOTIVOS.E o sentimento de saudade começava a se instalar,porque o Amor já estava bem conectado à minha alma.A minha balança ficava cada vez mais pesada.
Sentir saudades é bom.Melhor, é quando se tem medida CERTA .Porém o amor, é essencial,e sem medidas.Isso é o certo.Ou pelo menos,deveria ser!
Será que sabemos balancear isso?Como está pesando a sua balança?Se sofrimento se resume em choros acompanhados de saudades, o peso está equilibrado.Tem amor na balança!
As vezes, me desconexo com o PESO DA SAUDADE.Cada vez que me lembro das pessoas queridas, que ficaram em Sampa minha "balança" se desajusta.Mas, o seu equilibrio, logo encontro em Deus.
Deus é o unico que equilibra todas as nossas emoçoes.Ele consola.
Cantai, ó céus, alegra-te, ó terra, e vós, montes, rompei em cânticos, porque o SENHOR consolou o seu povo e dos seus aflitos se compadece.(Isaias 49)
Nenhum comentário:
Postar um comentário