A Dança e o Teatro

Dancar e um questão de sopro.

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Tem que ser hoje!



Hoje meu coração chora,tem que ser hoje...
presenciei duas cenas que causam dor
uma de um mendigo que não aceita tomar no copo de vidro da cafeteria porque "diz que vai contamina lo"
outra de uma moça que prefere "rejeitar" uma pessoa a conhece la....São coisas bem diferentes, mas se assemelham na conduta de vida que essas duas pessoas "escolheram."
Para um mendigo chegar nessa situação com certeza ele deve estar se sentindo uma pessoa muito inferior, e isso a psicologiae diversos estudos nos mostra que é devido a pessoa ter sofrido rejeição em sua vida,e o mesmo acontece com  o caso da moça, pois o fato de uma pessoa "pre julgar" sem conhecer a outra em questão, e assim preferir exclui la de seu ciclo ,é uma defesa porque ela não esta segura de si.Se existem coisas na vida que me entristecem ;são essas, que evidentemente é a falta de amor.
Hoje ouvi sobre isso, que a falta de amor deixa os corações endurecidos, como pedra.E quem não sabe? Mas precisamos ouvir , porque parece que esquecemos!!!!
Sempre há tempo de refletirmos em nossas ações, sempre há tempo de orar por essas vidas, é o desejo do meu coração que Deus tenha misericórdia e plante o verdadeiro amor em cada coração!
Hoje meu coração chora.....

Oremos! Tem que ser hoje!
E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.Mt 24:12