A Dança e o Teatro

Dancar e um questão de sopro.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

A tragédia no RS...o que dizer?A culpa é de Deus?


O que dizer da tragédia na boate Kiss, acontecida  no Rio Grande do Sul?

Eu não sou mãe ainda,mas recentemente perdi um parente próximo,Eduardo Maiorino meu cunhado; aquele atleta, Bi Campeão de Muy Thai, isso em 23 de dezembro ...um pouco mais de um mês..por uma fatalidade ....e agora que está começando a doer,agora que a saudade vem....eu convivo com seus pais,com seus filhos,e me corroí por dentro ver a dor deles...e agora quem culpar, o que dizer?

O que dizer da tragédia  da boate?Quem culpar?No caso do meu cunhado, dizer que a culpa é da saúde do nosso pais?Do atraso de desfibriladores?Ou Ele quem não se cuidava? De quem é a culpa?Que adianta se ele já se foi...?
... e no caso desses jovens que perderam a vida na boate?A culpa é do ministério de segurança publica?Dos pais que deixaram ir para balada? Deles que teimaram com os pais?De Deus? O que adianta se já se foram...?

Eu realmente sinto muito, e sinto uma indignação que não quer se calar!Rever a vida é preciso antes que ela se vá...o corpo clama urgência, a alma pede socorro em quanto ainda há vida!


Eu só sei, que para tudo há um propósito e que por isso vale a pena viver.Mesmo neste mundo ...pois...
 "Sabemos que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno."(1.Jo 5:19)
 porque se fosse pela minha saúde....que não é 100 por cento....se fosse pela saúde publica que mata ao invés de curar....se fosse pela educação de analfabetos ....se fosse pelas tragédias.....se fosse pela falta de amor.... se fosse pela injustiça.... se fosse pela cegueira unanime de políticos e famílias que podem criar seus filhos na presença de Deus,mas não fazem......acho que não seria interessante,nem coerente continuar neste mundo!Mas como eu sei que existe um Deus que nos ama,  que traz esperança e que consola.... eu amo viver!

Jesus Disse: eu vim para que tenham vida e a tenham em abundancia (Jõao 10:32).

Estamos gozando disso? Ou a culpa também é de Deus?






quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Nova turma de ballet!!!




Nova turma de ballet clássico todas as terças e quintas- feiras,das 17:15 as 18:15 No Estúdio Maridança.
Rua Agnaldo Trouy, nº 49. bairro Cabreúva, 79008150 Campo Grande (Mato Grosso do Sul)92453478/3026-3532/8111-1264-92263678

INSCRIÇÕES ABERTAS!!!